Vitória ! Provas com animais são canceladas e dias de shows reduzidos em São Vicente/SP

CENTRO CONVENÇOES CRED LUIZ TORRES DLO evento que foi anunciado no final do mês de Setembro como primeiro rodeio indoor e  que seria  realizado dentro de um prédio público municipal, previsto para dia 23 a 26 de outubro, no Centro de Convenções de São Vicente foi vedado pela própria prefeitura que voltou atrás após o fato ganhar repercussão por toda baixada santista.

Leia Mais!

Prefeito de São Vicente/SP autoriza rodeio ilegal e grupos de defesa animal já se mobilizam

O Prefeito de São Vicente, Luís Claudio Billi (PP), autorizou um rodeio ilegal na cidade, através do evento chamado Rodeio Fest show. O evento está previsto para dia 23 a 26 de outubro, no Centro de Convenções de São Vicente, prédio publico que pertence a prefeitura (sim, será um rodeio indoor!).

Leia Mais!

São José do Rio Preto sediará debate contra rodeios em outubro

 

Em resposta a movimentação de grupos  a favor da exploração de animais em rodeios, que aconteceu no dia 17 de      setembro de 2014,  na Câmara Municipal do São José de Rio Preto – SP, grupos de defesa animal já se  mobilizam para rebater a altura qualquer movimentação que ponha em xeque a vida dos inocentes animais  que são utilizados nesses sombrios eventos.

Leia Mais!

Rodeios enfrentam redução constante de público no estado de São Paulo

De acordo com artigo da Folha de São Paulo, os rodeios enfrentam redução de público e buscam diversificar as atrações na tentativa de frear esta redução.

A queda de frequentadores atinge aquelas que são consideradas as “festas” mais tradicionais – Barretos, Americana, Limeira e Jaguariúna.
Entre os motivos apontados para a diminuição está a ação de entidades de proteção animal.

Leia Mais!