• rodeio caps 2

Ativistas de Chapecó (SC) mobilizam-se pelo fim dos rodeios ( vídeo)

Ativistas realizam movimento contra a realização de rodeios na cidade de Chapecó (SC) após vídeo flagrar maus-tratos como peões pisando, chutando, cutucando e puxando o rabo de animais para agitá-los e estressá-los antes da entrada na arena. As informações foram enviadas para o grupo ativista local, o SementeS, que está dando continuidade na denúncia. Abusos como esses são comuns nas práticas de rodeios no mundo inteiro. Assine aqui a petição pelo fim dos rodeios em Chapecó.

Justiça mantém no ar página que critica realização de rodeios em Piracicaba

Empresa organizadora desses eventos sentiu-se prejudicada por citações e comentários na rede social, mas não conseguiu tirar a página do ar. SP piracicaba rodeios.

rodeio

Divulgação

Leia Mais!

Prefeitura de Osasco e Organizadores do Festival Sertanejo 2013 serão multados em R$ 300.000 por utilizarem animais e instrumentos de maus-tratos em suposto “festival”

jorge lapas

A “ousadia” do Prefeito Jorge Lapas e dos organizadores do 18º festival sertanejo de Osasco em transgredir leis e até a própria Constituição para realizar provas de rodeio e outras formas de exploração animal acabará custando caro para os cofres públicos da cidade de Osasco.

Leia Mais!

Mesmo após proibição pela justiça, Prefeito Jorge Lapas e Clube dos Cavaleiros descumprem decisão judicial e realizam provas com maus-tratos aos animais no 18º festival sertanejo de Osasco.

festival_sertanejo_osasco

Com muito esforço e praticamente sós, o coletivo Odeio Rodeio em parceria com a ONG Saúde Animal impetraram na última quinta-feira,10/10/2013, uma ação civil pública com pedido de liminar visando a proibição de animais no 18º ‘’Festival Sertanejo’’ de Osasco, que junto com a prefeitura de Osasco, por meio do prefeito Jorge Lapas, iria promover provas de atrelagem, três tambores, hipismo rural e até uma prova com bezerros, o team penning.

 

Leia Mais!

WordPress.org is an invaluable resource for general information on how to use, configure and modify WordPress.

Read More