Vereadores de Carapicuíba/SP fazem até hora extra pra tentar trazer rodeios novamente pra cidade.

vereadores a favor de rodeio cruel em  carapicuíba

Motivo$ para $orrir $ó pra ele$ e os organizadore$ de rodeio$, pois aos animais explorados  só resta o sofrimento.

Como se não houvesse demandas sociais suficientes  e urgentes na  esquecida cidade Carapicuíba/SP, os vereadores  Carlos Japonês, Serginho da Sabesp e  Jefferson Macêdo, mesmo com a câmara em recesso, não descansam enquanto não conseguirem trazer os nefastos rodeios de volta ao município

A tentativa de aprovar na surdina o projeto de lei 2098/2015 de autoria de Carlos Japonês, que revoga a proibição do rodeio na cidade, durante o recesso legislativo não logrou êxito e o movimento de defesa animal acompanha de perto cada passo desta escandalosa história.

Leia Mais!

Rodeio de Americana é alvo de investigações pelo poder legislativo municipal

RODEIO-002Nem só animais são prejudicados nos ilegais rodeios que assolam o país.A Câmara de Americana aprovou ontem um requerimento do vereador Luiz Carlos Cezaretto, o Luiz da Rodaben (PP), por meio do qual o Corpo de Bombeiros, o CCA (Clube dos Cavaleiros de Americana) e a Secretaria de Obras Públicas e Serviços Urbanos foram convidados a ir ao Legislativo para prestar esclarecimentos sobre as condições de segurança na Festão do Peão deste ano.

Leia Mais!

Justiça paulista proíbe instrumentos de tortura em Rodeio de Santa Gertrudes e intima prefeitura a cassar alvará do evento

SANTA GERTUDES

O rodeio que estava previsto para acontecer entre os dias 21 a 24 de maio de 2015, foi questionado na ação civil pública ação civil pública 1003244-20.2015.8.26.0510 proposta pela AEPA Associação Educativa de Proteção Animal, contra Estado de São Paulo, Município de Santa Gertrudes/SP e Eventos e Promoções Country Torrinha Ltda. empresa organizadora do evento.

Leia Mais!

“Blackout” intencional tenta, mas não cala protesto contra rodeio ilegal em Itanhaém. – Vídeo

Mesmo sob “blackout” ordenado pela presidência da câmara durante sessão legislativa, manifestação contra rodeio ilegal apoiado pela prefeitura de Itanhaém ganha força e vai até a casa do prefeito.

 

Pelo menos uma centena de moradores, ativistas e protetores de animais de Itanhaém  e cidades vizinhas lotaram o plenário da câmara municipal da Itanhém contra o uso de animais no rodeio da cidade na sessão do dia 13/04/2015.

Os manifestantes, que chegaram durante o intervalo da sessão, mal tiveram tempo de expor as atrocidades com bezerros  e cavalos  e ilegalidades que o rodeio programado para acontecer entre os dias 18 e 21 de abril no aniversário da cidade irá promover.

Leia Mais!