rodeioPouco mais de um ano atrás o investigador da ong SHARK, Stu Chaifetz, foi disfarçado em um rodeio no estilo mexicano realizado no Dream Park no Condado de Gloucester, Nova Jersey. O vídeo do evento filmado por Stu Chaifetz, incluía touros sendo impiedosamente chicoteados e levando choques de um bastão elétrico, bem como o abuso de álcool desenfreado e recebeu cobertura da grande mídia.

A Gloucester County Freeholders (que é proprietária do Dream Park) concordou em não realizar mais quaisquer desses eventos em suas instalações!

Na semana passada, a SHARK tomou conhecimento de que outro rodeio seria realizado no Dream Park no dia 18 de junho. Na programação oficial do Dream Park dizia que o evento naquela noite era apenas “dança”, mas a SHARK teve evidências de que este não era o caso. Essa evidência foi o seguinte cartaz de divulgação do evento:

c218f650-04e8-43f0-985f-d8f439e4c631
É possível ver claramente duas imagens de homens montando touros no cartaz, o que significa que, enquanto o anfitrião do evento estava dizendo ao Dream Park que só ia ser uma dança, eles estavam secretamente planejando realizar um rodeio também!

A SHARK imediatamente entrou em contato com o Dream Park e garantiram que a sua política ainda era a de não permitir esse tipo de evento novamente em suas instalações. Uma vez que eles viram o cartaz no entanto, eles perceberam que estavam sendo enganados e cancelaram o evento!

Os vilões quase conseguiram executar seus planos de realizar um rodeio no Dream Park, mas a vigilância da SHARK os parou.

Fonte: SHARK

Comentários